Novas imagens: Phantom Thread

Com roteiro e direção de Paul Thomas Anderson , Phantom Thread está naquela restrita lista de filmes que estão sendo guardados pelos estúdi...

Com roteiro e direção de Paul Thomas Anderson, Phantom Thread está naquela restrita lista de filmes que estão sendo guardados pelos estúdios para um lançamento no último segundo do prazo para concorrer ao Oscar. A ideia é que a produção esteja fresquíssima na mente dos votantes e que comentários elogiosos estejam circulando a todo o vapor justamente no período em que os indicados estão sendo selecionados.

A história se passa na Londres da década de 1950. Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) é um estilista renomado e muito requisitado, especializado em fazer vestidos para a nobreza e a alta sociedade. Sua vida, entretanto, acaba sendo abalada pela chegada de Alma (Vicky Krieps), uma jovem e determinada mulher que se torna sua musa e sua amante.

Lesley Manville, Camilla Rutherford e Richard Graham completam o elenco. Até o momento, não há confirmação da data de estreia no Brasil (mas não conte com nada para 2017).



Um filme elegante.

ATUALIZAÇÃO: A produção recebeu também um trailer especial, feito para divulgar as sessões especiais de exibição do filme.

RELACIONADOS

0 recados