Novos pôsteres: Mudbound

Por mais que sejam só os rostos dos atores, esses pôsteres individuais de Mudbound estão maravilhosos – até mesmo porque eles se aproveitam...

Por mais que sejam só os rostos dos atores, esses pôsteres individuais de Mudbound estão maravilhosos – até mesmo porque eles se aproveitam do fato de que a produção tem um elenco muito bom e bastante expressivo. Cada olhar desse diz mais do que muita atuação que você encontra por aí.

O filme, que tem direção de Dee Rees e roteiro assinado por ela e Virgil Williams conta uma história passada na zona rural do Mississippi logo após o final da 2ª Guerra Mundial. Uma família branca que não sabe cuidar da própria fazenda e uma família negra que sabe, mas não tem terras, são unidas pela amizade de dois de seus membros, que acabaram de voltar do conflito. A conexão, contudo, atrai a ira da comunidade local.

Carey Mulligan, Garrett Hedlund, Jason Clarke, Jonathan Banks, Jason Mitchell, Mary J. Blige, Kerry Cahill, Kelvin Harrison Jr. e Rob Morgan fazem parte do elenco. A estreia via Netflix está prevista para 17 de novembro.







Alguém falou em Oscar?

RELACIONADOS

0 recados