Novos trailers: Coco

Por mais que eu adore a Pixar , tenho minhas dúvidas em relação a Coco . Meu receio é que o filme, que explora um tema fantástico e tem um e...

Por mais que eu adore a Pixar, tenho minhas dúvidas em relação a Coco. Meu receio é que o filme, que explora um tema fantástico e tem um elenco de dubladores a altura, acabe se perdendo na tentativa de levar um aspecto cultural bastante específico para um público mais amplo. De qualquer modo, a produção já estreou no México e tem recebido uma resposta entusiasmada do público – então, eu posso estar sendo exagerada.

Com direção de Adrian Molina e Lee Unkrich, o filme conta a história de Miguel (Anthony Gonzalez), um menino que sonha em ser músico – um assunto que é tabu em sua família. Desesperado para provar seu talento, ele acaba sendo levado para a Terra dos Mortos, onde fará uma amizade com o trapaceiro Hector (Gael García Bernal), encontrará seu ídolo, Ernesto de la Cruz (Benjamin Bratt) e desvendará um segredo familiar.

O lançamento no Brasil está marcado para 04 de janeiro de 2018. Renee Victor, Ana Ofelia Murguía, Edward James Olmos, Jaime Camil, Sofía Espinosa e Cheech Marin também fazem parte do elenco.

Não é faz de conta.

RELACIONADOS

0 recados