Novos trailers: Detroit

Por mais que Detroit já tenha passado pelos cinemas brasileiros, decidi colocar o trailer abaixo aqui no Cinema de Novo por alguns motivos:...

Por mais que Detroit já tenha passado pelos cinemas brasileiros, decidi colocar o trailer abaixo aqui no Cinema de Novo por alguns motivos: ele vende o filme muito bem e de uma maneira que ainda não havíamos visto; sempre vale a pena falar um pouco mais desse filme; o trailer é realmente bom; e esse é um material destinado aos votantes da Academia (o que é sempre interessante e vai que tem algum por aqui!).

Dirigido por Kathryn Bigelow, com base em roteiro de Mark Boal, o longa-metragem é baseado em fatos reais acontecidos em Detroit, em 1967. Naquele ano, um grupo de policiais resolveu responder a uma queixa com sua própria versão de justiça, dando início a uma revolta popular que transformou a cidade em uma zona de guerra.

Entre os principais nomes do elenco estão: John Boyega, Will Poulter, Algee Smith, Jacob Latimore, Jason Mitchell, Hannah Murray, Jack Reynor, Kaitlyn Dever, Ben O'Toole, John Krasinski e Anthony Mackie.

Esse merece.

RELACIONADOS

0 recados