Novos trailers: The Greatest Showman

Não sei exatamente o que pensar desse novo trailer de The Greatest Showman . Especificamente, não consigo compreender muito bem essa trilha ...

Não sei exatamente o que pensar desse novo trailer de The Greatest Showman. Especificamente, não consigo compreender muito bem essa trilha sonora, que não condiz com a época e nem com o ambiente em que a história se passa. Como se trata de um musical, isso gera um sentimento bem estranho de desconfiança (ainda assim, se conseguirem fazer funcionar, ótimo!).

Em contrapartida, a dualidade do personagem de Hugh Jackman é fantástica. Ele é um empresário querendo ganhar dinheiro com um espetáculo e, ao mesmo tempo, é alguém que cria um ambiente favorável para muitos os da sociedade. Ele exibe com orgulho o que muitos gostariam de manter oculto e lucra com a curiosidade humana pelo estranho e macabro.

Zendaya, Rebecca Ferguson, Zac Efron, Michelle Williams e Paul Sparks completam o elenco. A direção é de Michael Gracey e a estreia no Brasil está prevista para 28 de dezembro.

Quem canta os males espanta.

RELACIONADOS

0 recados