Novos trailers: The Post

Guardado a sete-chaves para a temporada de premiações, The Post tem muitos elementos que o tornam perfeito para o Oscar – eu diria até que ...

Guardado a sete-chaves para a temporada de premiações, The Post tem muitos elementos que o tornam perfeito para o Oscar – eu diria até que parece coisa feita por encomenda. Afinal, trata-se de um drama baseado em fatos reais, com direção de Steven Spielberg e estrelado por Meryl Streep e Tom Hanks.

A história envolve os documentos secretos que ficaram conhecidos como Papéis do Pentágono. Inicialmente divulgados pelo The New York Times em 1971, esses documentos – delicados para o governo da época – abordam decisões estratégicas tomadas durante a Guerra do Vietnã. Eventualmente, eles acabaram chegando até o The Washington Post, onde dilemas internos e o receio de enfrentar a máquina do governo exigiu coragem dos que queriam que a informação se tornasse pública.

Alison Brie, Sarah Paulson, Bruce Greenwood, Jesse Plemons, Bradley Whitford, David Cross, Carrie Coon e Michael Stuhlbarg completam o elenco. A estreia no Brasil está prevista para 1º de fevereiro de 2018.

Publicar ou não publicar, eis a questão.

RELACIONADOS

0 recados