Novos trailers: Slice

Esse trailer de Slice é um dos mais diferentes que eu já vi. Só para começar, não dá para entender muito bem o assunto do filme e temos ape...

Esse trailer de Slice é um dos mais diferentes que eu já vi. Só para começar, não dá para entender muito bem o assunto do filme e temos apenas uns vislumbres dos atores. Parece um videogame, mas é propositalmente forçado demais para tal. É divertido e funciona por ser inusitado, gerando curiosidade sobre a produção.

E, se você ficou curioso, aqui está a sinopse. A história se dá quando um entregador de pizza é morto durante o trabalho. Os habitantes da cidade, então, começam a buscar alguém para culpar, sejam traficantes de drogas, fantasmas ou até mesmo um lobisomem.

Joe Keery, Zazie Beetz, Paul Scheer, Lakin Valdez, Katherine Cunningham e Chance the Rapper estão no elenco. A direção e o roteiro, por sua vez, são de Austin Vesely.

A produção deve entrar no circuito de festivais para filmes independentes em 2018 e ainda não há uma previsão de lançamento comercial.

Acidente de trânsito está descartado?

RELACIONADOS

0 recados