Novos trailers: Star Wars: The Last Jedi

Ontem (01) começaram as vendas dos ingressos para Star Wars: The Last Jedi , que estreia no Brasil em 14 de dezembro. Se você ainda não sabi...

Ontem (01) começaram as vendas dos ingressos para Star Wars: The Last Jedi, que estreia no Brasil em 14 de dezembro. Se você ainda não sabia disso, já vá se conformando que as sessões especiais de estreia (aquelas à meia-noite, com as pessoas fantasiadas) estão todas lotadas (ou quase isso, vai que você tem sorte).

De qualquer modo, para marcar a data, foi lançado um trailer curtinho – mas bem legal – do filme. Com roteiro e direção de Rian Johnson, a produção ainda não tem uma sinopse clara, mas sempre dá para pegar pistas a respeito do que vai acontecer.

Entre os principais nomes (confirmados) do elenco estão: Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Mark Hamill, Adam Driver, Carrie Fisher, Andy Serkis, Gwendoline Christie, Billie Lourd, Domhnall Gleeson, Joseph Gordon-Levitt, Benicio Del Toro, Laura Dern, Kelly Marie Tran, Peter Mayhew, Warwick Davis, Lupita Nyong'o, Veronica Ngo, Anthony Daniels e Gareth Edwards.

A luta continua.

RELACIONADOS

0 recados