Novos trailers: A Wrinkle in Time

Quem já teve a oportunidade de ler o livro de Madeleine L'Engle sabe que A Wrinkle in Time conta uma história muito maluca e que deixa...

Quem já teve a oportunidade de ler o livro de Madeleine L'Engle sabe que A Wrinkle in Time conta uma história muito maluca e que deixa muito para a imaginação do leitor – e que esse é um dos elementos que fazem com que essa trama tenha se fixado tão bem na mente de tantas crianças desde sua publicação.

Assim, o sucesso da transformação dessa história em um filme depende de dois elementos principais: a capacidade de ir além da imaginação infantil mais fértil e a lealdade aos personagens, especialmente à protagonista – Meg Murry (Storm Reid) –, que são muito bens construídos e estranhamente relevantes para o mundo de hoje.

Ou seja, essa é uma missão e tanto para a diretora Ava DuVernay e a roteirista Jennifer Lee. Será que elas conseguiram? A estreia no Brasil será em 29 de março de 2018.

Reese Witherspoon, Mindy Kaling, Oprah Winfrey, Chris Pine, Gugu Mbatha-Raw, Zach Galifianakis, Michael Peña, Levi Miller, André Holland e Deric McCabe completam o elenco.

É bem maluco.

ATUALIZAÇÃO: O longa-metragem recebeu um pôster caleidoscópico que parece ser fiel ao espírito do filme, por assim dizer.

RELACIONADOS

0 recados