Novas imagens: Mary Magdalene

Embora houvessem rumores de uma campanha ao Oscar para Mary Magdalene , o filme acabou recebendo uma data de estreia nos Estados Unidos para...

Embora houvessem rumores de uma campanha ao Oscar para Mary Magdalene, o filme acabou recebendo uma data de estreia nos Estados Unidos para o final de março, o que o coloca definitivamente de fora da disputa (esse ano, pelo menos). O filme é mais uma das produções da The Weinstein Company que foi ‘redirecionado’ e, agora, terá distribuição estadunidense pela Sony.

A história deve acompanhar a jovem Mary Magdalene (Rooney Mara), que sai de uma pequena vila de pescadores para acompanhar um novo movimento social, liderado por Jesus (Joaquin Phoenix). Ela busca por uma nova forma de viver, fora de uma hierarquia rígida, e vive sua própria jornada emocional a caminho de Jerusalém.

Chiwetel Ejiofor, Ryan Corr e Tahar Rahim também fazem parte do elenco, enquanto a direção está a cargo de Garth Davis. Ainda não há uma previsão para o lançamento no Brasil.

Uma nova rede.

ATUALIZAÇÃO: Lembrando que o filme também recebeu um novo trailer, que foca na relação entre os três personagens principais.

RELACIONADOS

0 recados