Novos pôsteres: Mamma Mia! Here We Go Again

Muitos bronzeados, idas e vindas no tempo e um elenco bem cheio devem marcar Mamma Mia! Here We Go Again . Ainda assim, eu espero que o film...

Muitos bronzeados, idas e vindas no tempo e um elenco bem cheio devem marcar Mamma Mia! Here We Go Again. Ainda assim, eu espero que o filme não se perca nisso tudo, traga muitas músicas e seja tão (bobamente) divertido quanto o anterior. Eu sei, muita gente teria vergonha de admitir que gosta, mas a verdade é que simplesmente não consigo resistir.

Com direção e roteiro de Ol Parker, o filme traz uma Sophie (Amanda Seyfried) grávida e insegura a respeito de seu futuro. Ela passa, então, a revisitar memórias de sua infância para analisar a importância de sua própria mãe (Lily James/Meryl Streep).

Christine Baranski, Colin Firth, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård, Dominic Cooper, Julie Walters, Andy Garcia, Cher, Jeremy Irvine, Alexa Davies e Hugh Skinner fazem parte do elenco. A estreia no Brasil está marcada para 19 de julho de 2018.

Esse figurino!

ATUALIZAÇÃO: O trailer da produção explica melhor (ou não!) essa trama, explorando ao máximo tanto Lily James quanto Meryl Streep.

RELACIONADOS

0 recados