Novos pôsteres: Mary Magdalene

A recente onda de filmes com temáticas bíblicas não parecia estar dando muito certo em Hollywood. Ainda assim, Mary Magdalene surgiu com bo...

A recente onda de filmes com temáticas bíblicas não parecia estar dando muito certo em Hollywood. Ainda assim, Mary Magdalene surgiu com boas expectativas, inclusive conversas de uma indicação ao Oscar para Rooney Mara – algo que provavelmente vai morrer na casca, já que o lançamento da produção nos Estados Unidos foi adiado para 30 de março de 2018.

Com direção de Garth Davis, a produção deve acompanhar a vida da jovem Mary Magdalene (Mara), que sai de uma pequena vila de pescadores para acompanhar um movimento liderado por Jesus (Joaquin Phoenix). Ela busca por uma nova forma de viver, fora de uma hierarquia rígida, e vive sua própria jornada emocional a caminho de Jerusalém.

Chiwetel Ejiofor, Ariane Labed, Sarah-Sofie Boussnina, Ryan Corr, Tahar Rahim, Lubna Azabal e Hadas Yaron também estão no elenco. Por enquanto, ainda não há uma data de estreia confirmada para o Brasil.

Seguindo em frente.

RELACIONADOS

0 recados