Novos trailer: All the Money in the World

Pode ser um pouco cruel dizer isso, mas acredito que All the Money in the World se beneficiou da troca de elenco (quase) forçada. Além de t...

Pode ser um pouco cruel dizer isso, mas acredito que All the Money in the World se beneficiou da troca de elenco (quase) forçada. Além de ter recebido uma dose de publicidade involuntária – e de ter aproveitado a oportunidade para uma voluntária – parece que Christopher Plummer foi feito para o papel do avô que simplesmente se recusa a gastar dinheiro com o resgate de um neto sequestrado (Charlie Plummer – apesar do sobrenome, eles não são parentes).

Com direção de Ridley Scott, o filme é baseado em fatos reais e deve focar principalmente na jornada de desespero da mãe e ex-nora (Michelle Williams) e no trabalho de mediação do advogado que a acompanha (Mark Wahlberg).

A estreia no Brasil está prevista para 25 de janeiro de 2018, exatamente um mês depois do lançamento nos Estados Unidos (aliás, essa data está no limite para a classificação ao Oscar e já há quem fale em indicações para Christopher Plummer).

Mudando para melhor.

RELACIONADOS

0 recados