Novos trailers: Jurassic World: Fallen Kingdom

A recepção e o sucesso de Jurassic World me surpreenderam um bocado, mas, mesmo assim, estou com receios por toda a expectativa ao redor de...

A recepção e o sucesso de Jurassic World me surpreenderam um bocado, mas, mesmo assim, estou com receios por toda a expectativa ao redor de Jurassic World: Fallen Kingdom. A princípio, há apenas coisas boas para falar do filme: vários veteranos da franquia estão de volta, a direção é do ótimo J.A. Bayona e o texto é do diretor e roteirista do longa-metragem anterior, Colin Trevorrow.

A produção ainda não tem uma sinopse oficial, mas no trailer abaixo podemos ver que Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) e Owen Grady (Chris Pratt) participarão de uma espécie de missão de resgate de dinossauros. Ou seja, nem dá para imaginar como algo pode acabar dando errado nessa situação.

Jeff Goldblum, BD Wong, Toby Jones, Ted Levine, James Cromwell, Geraldine Chaplin e Rafe Spall também estão no elenco. A estreia nos Estados Unidos está marcada para 22 de junho de 2018. Embora ainda não haja uma data oficial para o lançamento no Brasil, eu suponho que ele não deve fugir muito disso.

Só na correria.

RELACIONADOS

0 recados