Novos trailers: Love, Simon

Bonitinho e simpático, Love, Simon parece ser aquele tipo de filme bem legal – mas totalmente esquecível – sobre adolescência, amadurecimen...

Bonitinho e simpático, Love, Simon parece ser aquele tipo de filme bem legal – mas totalmente esquecível – sobre adolescência, amadurecimento e autodescobrimento. Ele tem uma linguagem bacaninha, atores com boa aparência (e perspectiva de futuro em Hollywood) e um visual interessante. O problema é que eu já vi isso tantas vezes que estou me sentindo como se estivesse prestes a assistir novamente alguma coisa.

A história envolve Simon Spier (Nick Robinson), um rapaz que simplesmente nunca contou para ninguém que é gay. Ele gostaria de viver um romance e acaba se apaixonando por um colega de classe. Só que tem um detalhe: eles estão conversando online e Simon simplesmente não sabe quem o outro é.

A produção tem direção de Greg Berlanti e traz um elenco interessante, que inclui Katherine Langford, Jennifer Garner, Josh Duhamel, Colton Haynes e Alexandra Shipp. O lançamento nos Estados Unidos será em 16 de março, mas ainda não há uma data para o Brasil.

Gostou da bota?

RELACIONADOS

0 recados