Oscar 2018: Assista ao vivo à revelação dos indicados

Depois de meses de especulação, finalmente saberemos quem são os indicados ao Oscar 2018 ! Hoje, a Academia de Artes e Ciências Cinematográf...

Depois de meses de especulação, finalmente saberemos quem são os indicados ao Oscar 2018! Hoje, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas irá divulgar a lista completa de indicados, mas a cerimônia de entrega do prêmio acontecerá apenas em 04 de março.

A transmissão será feita ao vivo e pode ser acessada pelo vídeo abaixo. Fique atento aos horários (abaixo, segundo o Horário de Brasília) para não perder nada.

Às 11h22 serão divulgados os indicados nas categorias de: Animação em Curta-metragem, Design de Produção, Edição de Som, Edição, Efeitos Visuais, Figurino, Filme em Curta-metragem, Fotografia, Maquiagem e Cabelo, Mixagem de Som e Trilha Sonora Original.

Depois de um breve intervalo, às 11h38 saberemos os indicados a: Animação, Ator Coadjuvante, Ator, Atriz Coadjuvante, Atriz, Canção Original, Direção, Documentário em Curta-metragem, Documentário, Filme em Língua Estrangeira, Filme, Roteiro Adaptado e Roteiro Original.

A ordem em que as categorias serão apresentadas não foi divulgada.

Faltam 40 dias!

RELACIONADOS

0 recados